top of page

SEMPRE VIVAS

“Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos”

Declaração Universal dos Direitos Humanos

Uma sociedade sustentável é aquela que cresce sem deixar ninguém para trás. Com esforço coletivo, envolvendo pessoas, movimentos e instituições, é possível enxergar e proteger a vida em nossas comunidades. Por isso, o projeto Sempre Vivas visa preparar as Organizações da Sociedade Civil (OSCs) das cidades de Alvorada de Minas, Conceição do Mato Dentro, Dom Joaquim e Serro para a participação no Edital 001/2023 - PROAP CENTRAL.

 

O edital do Programa de Apoio a Projetos da Região Central (PROAP CENTRAL) irá contemplar propostas de associações que atuem nas cidades acima, selecionando projetos de cunho socioambiental, cultural e urbanístico.

 

Juntos, vamos capacitar a sociedade civil organizada para elaboração e execução de projetos eficientes e com potencial de promover o crescimento local, com base na Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, um plano de ação criado pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) para o enfrentamento da pobreza, desigualdade, injustiça e mudanças climáticas.

semprevivsnoticia.png

ATUAÇÃO

Logo Sempre Vivas.png

NOTÍCIAS

Quer conversar mais sobre nossa atuação no projeto? Escreva para:

natalia.magalhaes@cemais.org.br

bottom of page