QUEM SOMOS
O Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais (CeMAIS) é uma associação privada sem fins lucrativos que promove a intersetorialidade e a articulação entre o Primeiro Setor (governo), Segundo Setor (iniciativa privada) e o Terceiro Setor (sociedade civil).
Em 2006, o CeMAIS foi criado a partir de inúmeras reuniões, nas quais foram debatidas a importância da articulação entre os três setores para a solução das complexas questões sociais que envolvem a sociedade contemporânea.
Fomentamos os elos e parcerias entre governos, empresas e instituições sociais para o enfrentamento de problemas comuns e para a realização de projetos que promovam o desenvolvimento sustentável. Planejamos as alianças estratégicas, mobilizamos a sociedade e desenvolvemos projetos nas áreas de educação, saúde, segurança, meio ambiente, defesa de direitos, dentre outras, unindo forças e recursos de forma inovadora para superar problemas críticos e avançar no desenvolvimento.
NOSSA MISSÃO
Desenvolver e executar projetos de fomento às alianças intersetoriais e de fortalecimento do Terceiro Setor para a promoção do desenvolvimento sustentável.
NOSSA VISÃO
Ser referência no desenvolvimento de tecnologias sociais e projetos por meio da promoção das alianças intersetoriais para a sustentabilidade.
NOSSOS VALORES
Transparência, ética, responsabilidade socioambiental, compromisso com resultados, excelência, integridade, cooperação, inovação.
EQUIPE
A equipe do CeMAIS é composta por profissionais altamente qualificados, que trabalham com foco no alcance dos melhores resultados para a sociedade, expandindo horizontes na busca de novas parcerias.

Cibele Vasconcelos
Caleidoscópio 60+ Acompanhamento de Projetos

Dayane Pinho
Rede 3i. Referência técnica em Assistência Social e representa o CeMAIS no FOSC/SUAS
CONSELHO
Conselho Consultivo
Adiéliton Galvão de Freitas
Aline Aparecida Oliveira
Antônio Carlos Cabral
Arthur Nascimento
Cristiane Isabel Felipe
Janice Salomão
Raimundo Soares
Solange Bottaro
Thiago Alvim
Wagner Delgado
O CeMAIS é vencedor do PRÊMIO HUGO WERNECK DE SUSTENTABILIDADE E AMOR À NATUREZA 2017