Seminário discute práticas profissionais de cuidado com idosos

O Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus (NACJ), por meio de sua unidade Casa da Esperança, realiza em parceria com o CeMAIS o Seminário “Idoso: Da realidade às possibilidades. Acolher, cuidar e viver”. O evento será no dia 28 de março de 2019, entre 7h30 e 17h30, no Auditório Célio de Oliveira Trópia, da própria Instituição.


O Seminário discute e compartilha, pelas trocas de conhecimentos e experiências, as inovações de práticas profissionais voltadas ao público idoso nas áreas que vem se destacando em discussões no âmbito social e técnico.


As palestras são destinadas a um público de nível técnico, acadêmico e superior, têm capacidade para receber 120 inscritos e conta com a presença de representantes do Ministério Público, da Procuradoria-Geral do Município, da Prefeitura, do Conselho Municipal do Idoso e do Conselho Municipal de Assistência Social, além da equipe do CeMAIS.


Inscrições estarão disponíveis até 27 de março e custam o valor de R$ 20,00. Todo o recurso arrecadado com as inscrições será revertido para custear parte da realização do evento. Confira a programação na íntegra e inscreva-se no link abaixo: http://bit.ly/seminario-caminhos-para-jesus. Para esclarecimentos de eventuais dúvidas entre em contato: (31) 3408-3058 ou casadaesperanca@caminhosparajesus.org.br.


O NACJ, realizador do evento, é uma Associação Beneficente e de Assistência Social, localizada em Belo Horizonte, que presta assistência a crianças com necessidades especiais e idosos há 50 anos. Saiba mais sobre a instituição e como ajudar, acessando o site www.caminhosparajesus.org.br ou ligando para 0800-031-5600.





0 visualização