Jornada do Conhecimento Compartilhado ganha versão virtual

Um dos programas de maior sucesso do CeMAIS, a Jornada do Conhecimento Compartilhado passou por adequações e ganha versão virtual. A primeira turma da Jornada digital foi coordenada pelo Rede Criança e Adolescente - Monitoramento de Projetos e aconteceu entre os dias 1º e 14 de setembro de 2020, na plataforma Google Meet.


Foram mantidos os seis módulos:


- Gestão financeira

- Jurídico

- Administrativo / Financeiro

- Comunicação

- Gestão de Pessoas e Voluntariado

- Elaboração de projetos


Cada módulo foi trabalhado por um profissional da equipe do CeMAIS em um encontro de duas horas e foram agendados dois módulos por semana, sempre nas terças e nas quartas. Segundo Daniela Soares, participante da primeira turma virtual da JCC, "a Jornada foi uma ótima oportunidade de troca de experiências e diversidade de realidades, mas como fator comum, um trabalho sério e engajado por todas as instituições que participaram".


Miltom José de Oliveira, é voluntário do Conselho Deliberativo da Instituição Beneficente Martinho Lutero e acompanhou os seis módulos, com mais três colegas da instituição. Ao final do sexto módulo, ele cumprimentou toda a equipe do CeMAIS envolvida na JCC, pois, segundo ele, aprendeu bastante nas aulas e disse ter ficado muito satisfeito de ter participado. "Não conhecia o CeMAIS. Foi muito bom, parabéns e até uma próxima oportunidade", fechou Miltom.

A Jornada do Conhecimento Compartilhado é oferecida para as organizações sociais acompanhadas nos projetos do CeMAIS.

24 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 CeMAIS |  Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Agência Ápice  | CNPJ : 08.415.255/0001-27