NOTÍCIAS

Jornada do Conhecimento Compartilhado com ILPIs particulares de BH

O CeMAIS, por meio do projeto Rede 3i, realizou entre os dias 17 e 21 de outubro a Jornada do Conhecimento Compartilhado (JCC) para as Instituições de Longa Permanência para Pessoas Idosas particulares de Belo Horizonte. Um evento online e gratuito para as ILPIs, que tem como objetivo ofertar conteúdos de gestão para empresas que trabalham com o cuidado da pessoa idosa institucionalizada, distribuídos nos módulos Jurídico, Financeiro, Gestão Estratégica, Gestão de Pessoas e Comunicação.



A Jornada do Conhecimento Compartilhado surgiu para contribuir com o aperfeiçoamento técnico dos profissionais, para que possam administrar as suas instituições com senso de oportunidade empreendedora, e tem como objetivo promover a troca de experiências entre profissionais qualificados e gestores e técnicos das instituições.

A ação é parte do conjunto de metas do projeto Rede 3i, que conta com fomento do Fundo Municipal da Pessoa Idosa, Conselho Municipal da Pessoa Idosa, Prefeitura de Belo Horizonte e destinação de imposto das empresas: Cemig, Vale, BB Consórcios, Pitágoras, Raízen, VLI, Itaú, Pottencial Seguradora, Instituto Lojas Renner, Gerdau e Vilma Alimentos.


2 visualizações0 comentário