NOTÍCIAS

CeMAIS abraça a primavera

Hoje, dia 20 de setembro, comemoramos o aniversário de 16 anos do CeMAIS! Este mês, em comemoração ao nosso aniversário, estamos realizando diversos encontros e relembrando nossos momentos mais marcantes e superações que já vivenciamos.


O CeMAIS nasce junto com a primavera, que começa no dia 22, período em que as flores se renovam e colorem a natureza. Com a vinda dessa nova estação, o CeMAIS também entra em flor.


A última floração do CeMAIS aconteceu em plena pandemia, quando nos reinventamos para adaptar os nossos canais de comunicação, a nossa linguagem e nosso ambiente de trabalho ao novo contexto em que estávamos inseridos. Mas, nós somos constante transformação, e agora trazemos ainda mais novidades:


  • Modificamos a nossa logomarca!









A nova logo traz a flor de maracujá-doce como símbolo. A planta de maracujá-doce é uma trepadeira nativa do Brasil. Seu caule cresce à medida que vai criando redes e conexões, expandindo-se nos ambientes. Para nós, essa logo representa a vida da rede intersetorial que viemos construindo ao longo dos anos. Essa rede é um organismo vivo, um sistema em que cada componente depende do outro para sobreviver e se fortalecer.

2006 2013 2022



  • A Revista Valor Compartilhado e a Jornada do Conhecimento Compartilhado também estão de cara nova!


  • Reforma na casa

O site do CeMAIS é a nossa casa e, por isso, tem que ter a nossa cara e avançar junto conosco. Em breve, estaremos com um site totalmente novo, mais leve e de fácil acesso, para você acompanhar com mais facilidade os nossos projetos e ações.


  • Como conversar sobre o CeMAIS

Com todas essas inovações, não poderíamos deixar de criar um guia para ajudar a imprensa e nossos parceiros a falar sobre nós e nossos projetos de forma mais eficiente. Assim, estamos desenvolvendo o Guia Como conversar sobre o CeMAIS, que vai trazer, entre outras novidades, um resumo dos nossos principais projetos e um manual da nossa identidade visual.




57 visualizações0 comentário