top of page

NOTÍCIAS

4º Encontro do GT Políticas Públicas e Envelhecimento da População em Contagem

Atualizado: 2 de dez. de 2022

No dia 24 de outubro, na sede da OAB Contagem, realizamos o 4º Encontro do Grupo de Trabalho Políticas Públicas e Envelhecimento da População em Contagem, com a presença de 22 atores de uma rede engajada e participativa na política pública de atenção à pessoa idosa da cidade de Contagem.



Durante o evento, Valda Maciel, relações institucionais do CeMAIS, apresentou o fluxo do Disque 100 de Belo Horizonte e Giselle Miranda, psicóloga e assessora do gabinete da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania, apresentou o caminhar da construção do fluxo do serviço de recebimento de denúncias em Contagem.


Foi uma manhã muito produtiva!


Esta ação foi desenvolvida no âmbito do projeto "Políticas públicas e envelhecimento da população em Contagem", aprovado pelo Conselho Municipal do Idoso de Contagem, e conta com a destinação de impostos da CEMIG e do Banco ITAÚ.


2 visualizações0 comentário
bottom of page