Flores da flor

Floração CeMAIS

Uma das marcas da vida é a constante transformação. O CeMAIS em sua trajetória já passou por várias. Quando tudo ao nosso redor muda rapidamente, a gente também precisa se adaptar. 

 

As plantas do Cerrado, diante da seca, dão flores. O máximo de flores possível, com a maior beleza e vigor. 

 

O CeMAIS entrou em flor. Em reação às mudanças tecnológicas e culturais aceleradas com a pandemia de Covid-19, florescemos. Nossas sementes se espalharam e encontram em você e em sua casa solo fértil para germinar, enraizar, vencer e se perpetuar. 

 

Deixamos o escritório para agora habitar em múltiplas casas e chegar até você com nossos projetos onde estiver. Estamos na nuvem, nos encontramos na rede, ampliamos nosso alcance, multiplicamos os nós. 

 

Criamos novos canais de comunicação, reinventamos projetos e buscamos uma linguagem neutra e inclusiva para as nossas conversas. O CeMAIS expandiu em flores variadas, diversas, muitas! 

 

  • Vivemos na rede

Aqui é o nosso espaço na rede mundial de computadores. Estamos organizando uma reforma em nossa casa para que você encontre facilmente o nosso fluxo de atendimento e a pessoa da equipe que você quer conversar. Acompanhe as novidades do CeMAIS, nossas publicações e relatórios que estão todos reunidos e atualizados aqui! Deixe a sua contribuição sobre o que podemos melhorar em nosso site!

O que podemos melhorar em nosso site?

Iniciativas como Jornada do Conhecimento Compartilhado e Encontro Nacional do Terceiro Setor ganharam versões virtuais. As ações dos projetos seguem o mesmo caminho, agora as assessorias técnicas são remotas e os encontros de redes que promovemos em nossos projetos também. 

 

  • Novos canais e conteúdos

Podcast, newsletters, cartilhas, webinários, vídeos, revista digital… são muitos os novos formatos e canais que temos chegado sempre com o objetivo de fortalecer o Terceiro Setor e as alianças intersetoriais. Na busca de uma comunicação inclusiva e democrática, criamos um manual de linguagem para o CeMAIS e estamos adaptando nosso jeito de conversar para incluir cada vez mais pessoas e organizações. 

 

  • Mais presente

Com o trabalho remoto, estamos mais conectados com outros territórios, ampliamos nosso alcance e abrangência. Estamos presentes em mais organizações sociais, redes e atividades de fortalecimento do Terceiro Setor. 

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 CeMAIS |  Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Agência Ápice  | CNPJ : 08.415.255/0001-27