• 24 MAR 17
    • 0

    Ciclo de Fomento de Março discute parceirização das organizações a partir da Lei 13019/14.

    Nesta quarta-feira dia 22/03, aconteceu no auditório da Associação Mineira do Ministério Público o Ciclo de Fomento do mês de março com o tema “Lei 13.019/14: Novas relações entre as organizações públicas e privadas.”

    O encontro contou com a presença da representante da Sub-secretaria da Secretaria de Estado e Trabalho e Desenvolvimento Social (SEDESE)– Dayara Carvalho, a representante da Procuradoria Geral do Município – Luana Magalhães e do Presidente do CMDCA de Belo Horizonte, Marcelo Moreira.  A mesa foi mediada pela Diretora Executiva do CeMAIS, Aline Seoane Resende Paulino.

    O debate trouxe a questão de como os órgãos públicos e os conselhos estão se organizando para a parcerização no formato da Lei 13019/14.

    O Ciclo de Fomento é realizado pelo Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais, o CAO-TS, o Tomaz Aquino Costa Vilar Sociedade de Advogados e a Gráfica e Editora O Lutador. O ciclo conta com o Apoio do Instituto Pereira de Almeida, do Programa Ser Parte, da Escola Aberta do Terceiro Setor e Associação do Ministério Público de Minas Gerais.

    Participe das próximas edições do Ciclo de Fomento, sempre na quarta, quarta feira do mês.

     

     

    Ciclo de fomento Março (1)Ciclo de fomento Março1 (21) Ciclo de fomento Março1 (23) Ciclo de fomento Março1 (30) Ciclo de fomento Março1 (35)

    Deixe seu comentário →

Deixe seu comentário

Cancelar comentário